Top de Marketing ADVB 2005

Compartilhar com

Glamour, animação, charme e criatividade, esses foram os ingredientes que fizeram do Prêmio Top de Marketing ADVB 2005 um grande sucesso. O evento foi realizado no dia 06 de dezembro, no Scala Rio e reuniu cerca de 2500 pessoas, entre as quais o governador do Estado em exercício, Luis Paulo Conde, os representantes das empresas ganhadoras, deputados federais e estaduais, secretários de Estado, prefeitos e executivos de diversas áreas.

A premiação garantiu às empresas o reconhecimento aos trabalhos que surpreenderam em resultados nos últimos dois anos. O destaque da festa foi a homenagem constante e a valorização aos profissionais que desempenharam com eficácia campanhas que aceleraram o desempenho da organização diante do mercado.

Constituído há 33 anos, o Prêmio Top de Marketing é um dos mais importantes do mercado e o prestígio do título Top está em seus objetivos: motivar as equipes que elaboram projetos responsáveis por divulgação, exposição e crescimento de uma determinada marca. Projetos estes que fazem a diferença e, por isso, merecem o mérito.  A avaliação é feita por um júri altamente qualificado que julga cada case individualmente priorizando a qualidade de cada ação.

Durante o evento, também foram premiadas as personalidades do ano: o ministro da Fazenda, Antônio Palocci, o secretário de Governo e Coordenação e ex-governador Anthony Garotinho, o presidente da Companhia Vale do Rio Doce (CVRD), Roger Agnelli representado por sua esposa, Andréa Agnelli.

Cor da Pele (skin)
Opções de layout
Layout patterns
Imagens de layout em caixa
header topbar
header color
header position
X