Entrar

Esqueci minha senha

Cadastro


13
out2003

X Troféu Dom Quixote

Compartilhar com

Mais um grupo de colaboradores de nossa Revista recebeu o troféu D. Quixote em solenidade realizada no Centro Cultural Justiça Federal, no antigo prédio onde funcionou durante muitos anos o Supremo Tribunal Federal no Rio de Janeiro. Personalidades do mundo jurídico e político compareceram ao evento, uns para receber o cobiçado troféu, outros para prestigiar os que estavam sendo homenageados.

O troféu D. Quixote, o engenhoso fidalgo De La Mancha criado por Miguel de Cervantes, foi instituído pela Revista Justiça & Cidadania para laurear os autores de artigos publicados em suas páginas.

Na solenidade realizada dia 13 de outubro receberam o troféu D. Quixote os seguintes colaboradores: Os Desembargadores Miguel Pachá, Álvaro Mayrink da Costa, Manoel Carpena Amorim, Severiano Aragão, Walter D’Agostinho, Jorge Uchoa de Mendonça, Antonio Cruz Neto, Benedito Gonçalves. O juiz federal Theóphilo Miguel Filho, advogado Maximino Fontes, procuradora federal Rosalina araújo, secretária de justiça de Campos Drª Elizabeth Oliveira, advogado Dr. Mário Mesquita, ex-senador Bernado Cabral, Dr. Marcílio Marques Moreira e o reitor da UNIRIO Pietro Novellino.

Outro evento com a mesma finalidade está sendo programado para dezembro em Brasília.