AMB integra projeto de ajuda humanitária às vítimas da Covid-19

2 de junho de 2020

Compartilhe:

Com o apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a AMB e outras associações de classe assinaram um acordo de cooperação de humanitário, para o desenvolvimento do projeto de “Ajuda humanitária do sistema Judiciário e do extrajudicial”. A iniciativa surge em decorrência da pandemia da Covid-19 no Brasil e objetiva unir esforços, por meio de ações e doações de filiados e parceiros, para amenizar o sofrimento das comunidades de baixa renda e que necessitem de auxílio neste período.

Serão atendidas, principalmente, entidades cadastradas, comunidades carentes, creches, asilos, Organizações Não-Governamentais (ONGs), assim como os que precisarem de ajuda humanitária para prevenir e combater a fome, inclusive, os mais impactados por perda de emprego ou renda, além de apoiar as ações sociais mantidas por instituições. O alcance será em todo território nacional, em razão da pandemia.

Além da AMB, fazem parte da parceria a Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg-BR), Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) e a Rede Ambiental e de Responsabilidade Social dos Notários e Registradores (Rares).

Desta forma, convidamos os associados a conhecerem melhor e a contribuírem com a campanha. As doações podem ser realizadas por meio da conta abaixo e serão recebidas pela Rares.

Banco do Brasil
Agência: 3598-X
Conta-Corrente: 461.502-6
CNPJ: 06.245.387/0001-22

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto

Publicação original: AMB

Sugestão de leitura: