Entrar

Esqueci minha senha

Cadastro


Exemplos de Idealismo

Compartilhar com

 
A revista “Justiça & Cidadania” realizou, no último dia 24 de maio, uma homenagem póstuma a Amador Aguiar, fundador do banco Bradesco, em solenidade na sede da instituição, em Osasco, São Paulo. Na ocasião a direção da publicação inaugurou a estátua de Dom Quixote e premiou ainda o Sr. Lázaro Brandão, Presidente do Conselho de Administração do Bradesco, com o Troféu Dom Quixote, pelos relevantes serviços que prestou ao País em prol do desenvolvimento econômico e social.
 
Ambas as homenagens ocorreram com o apoio da Confraria Dom Quixote, formada por personalidades que já foram homenageadas em outras oportunidades com o Troféu Dom Quixote e/ou Sancho Pança.
 
Estavam presentes no evento, importantes nomes do mundo jurídico e empresarial tais como: Tiago Salles, diretor da revista “Justiça & Cidadania”; Orpheu Santos Salles, editor da revista “Justiça & Cidadania”; Massami Uyeda, Ministro do Superior Tribunal de Justiça e membro da Confraria Dom Quixote; e o Sr. Lázaro Brandão, Presidente do Conselho de Administração do Bradesco.
 
“A Confraria Dom Quixote e a direção da revista ‘Justiça & Cidadania’”, com o oferecimento da estátua de Dom Quixote, perpetuam a memória do saudoso e celebrado Amador Aguiar e, outorgando ao eminente cidadão Lazaro de Mello Brandão o Troféu Dom Quixote aproveitam para externar os agradecimentos ao Sr. Luiz Carlos Trabuco Cappi, Presidente do Banco Bradesco e membro emérito da Confraria Dom Quixote, pela oportunidade concedida para que as justas e devidas homenagens pudessem ser prestadas”, afirmou Orpheu Salles na solenidade.