Entrar

Esqueci minha senha

Cadastro


14
jan2013

Mérito à Justiça & Cidadania

Compartilhar com

O Editor-Executivo da Revista Justiça & Cidadania, Tiago Salles, foi homenageado no dia 8 de dezembro de 2012, durante a comemoração do Dia da Justiça, com o Colar do Mérito Judiciário oferecido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. A homenagem deveu-se aos relevantes serviços prestados pelo jornalista por mais de 10 anos à cultura jurídica e ao Judiciário fluminense.

A solenidade foi realizada no Plenário do Tribunal e, além de Tiago Salles, foram homenageadas outras personalidades, entre elas a ministra Rosa Maria Weber, do STF; o ministro Francisco Falcão, presidente do CNJ; o ministro João Otávio de Noronha, corregedor-geral da Justiça Federal; o ministro Teori Zavascki, do STJ; Dom Orani Tempesta, Arcebispo da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro; o desembargador Nelson Calandra, presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros; além dos jornalistas Ancelmo Góis (do jornal O Globo) e José Carlos Tedesco (Assessoria de Imprensa do TJRJ).

Na oportunidade, o Editor-Executivo da Revista Justiça & Cidadania afirmou que se sentia honrado com a lembrança do seu nome para tão insigne distinção: “Premiações como essa nos servem de estímulo para continuar colaborando com nossa pequena parcela em prol do crescimento da cultura jurídica no Estado. Até porque, um veículo de mídia sempre contribui na divulgação das atividades do Judiciário, sendo, dessa maneira, partícipe do seu engrandecimento”.