Marco Rossi: Sentimentos de saudades

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0

Sr. Marco Antonio Rossi, diretor-presidente da Bradesco Seguros, recebendo o troféu Dom Quixote das mãos do Sr. Ivan Luiz Gontijo Júnior, diretor jurídico da Bradesco SegurosTudo de que gostamos e nos é tirado, sem razão e sem sentido, dói na alma e no coração. É o sentimento da saudade que nos deixa a morte do querido e estimado Marco Antonio Rossi. Com 54 anos de idade, em plena vitalidade de trabalho, Rossi era imprescindível para a família, para os amigos e para a Organização Bradesco, para a qual, durante 34 anos, emprestou sua inteligência e cultura, tornando-se pelos reconhecidos méritos um dos executivos da alta administração.

Marco Rossi, estimado amigo dos editores da Revista Justiça & Cidadania, era membro da Confraria Dom Quixote de La Mancha, onde foi figura destacada pela postura de dignidade, moralidade, coragem, ética, renúncia e determinação que pautou sua vida, cujas ações se coadunavam com o Cavaleiro da Triste Figura, quando cavalgava os ensolarados caminhos da Espanha, defendendo desassistidos e injustiçados.

Deixamos aqui consignada a tristeza pela perda irreparável e desejamos que o Conselho de Administração do Bradesco, sob a presidência de Lázaro de Mello Brandão, com quem nos solidarizamos na saudade pela perda, encontre o substituto administrativo à altura do estimado dirigente.

Share on Facebook0Share on Google+0Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn0
Cor da Pele (skin)
Opções de layout
Layout patterns
Imagens de layout em caixa
header topbar
header color
header position
X